São José dos Pinhais sedia II Encontro Paranaense de Apoio à Adoção

 São José dos Pinhais sedia II Encontro Paranaense de Apoio à Adoção

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Entre sexta e sábado, São José dos Pinhais sedia o II Encontro Paranaense de Apoio à Adoção, no Hotel Astron, no centro da cidade. O evento é promovido pelo Grupo Romã e pela FAE São José dos Pinhais, com o tema “Todos pelo direito de amar”. Participam profissionais que atuam na área de adoção, como representantes do Judiciário, do Ministério Público e de instituições acolhedoras, além de familiares de adotados e filhos adotivos e profissionais de psicologia e da área acadêmica.

Segundo o Vice-Presidente do Romã – Grupo de Estudo e Apoio à Adoção e  Coordenador do Curso de Direito da FAE de São José, José Carlos Alves Silva, o “Marinho”, o encontro quer dar visibilidade ao tema.

As inscrições podem ser feitas pelo site encontrodeadocao.com.br e custam R$ 50 e R$ 100. Também vai ser possível realizar as inscrições no local do evento.

Entre os palestrantes está a Presidente da Associação Nacional dos Grupos de Estudo e Apoio à Adoção (Angaad), Sara Vargas, e o procurador de Justiça do Rio de Janeiro, Dr. Sábio Bitencourt. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 2117-9821.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem