Sargento do Bope está internado em estado grave

Sargento Wellington de Matos foi baleado na coxa esquerda (Foto: reprodução/Facebook)
Sargento Wellington de Matos foi baleado na coxa esquerda (Foto: reprodução/Facebook)


É grave o estado de saúde do sargento Wellington de Matos, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). O policial foi atingido na perna com um tiro de grosso calibre, à queima roupa, ontem (terça) à noite em uma tentativa de abordagem no município de Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba.

O suspeito foi baleado pelos colegas do sargento e morreu no local. Devido à gravidade do ferimento, os policiais decidiram transportar o sargento dentro da viatura e, na Rodovia dos Minérios, encontraram a equipe do Siate que se dirigia até a ocorrência.

Na ambulância, o sargento precisou ser entubado e perdeu os sentidos antes de chegar ao Hospital Evangélico. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o policial teve uma hemorragia muito grave e permanece na UTI. Nas redes sociais, amigos e colegas pedem doações de sangue em nome de Wellington Matos, que podem ser feitas no Hemepar. O endereço é: Travessa João Prosdócimo, nº 145 – bairro Alto da XV.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem