Segunda etapa do Braves Games acontece nesse final de semana

Foto: Divulgação

No próximo fim de semana (14 e 15 de outubro) Curitiba recebe a segunda etapa do Braves Games, evento esportivo inspirado nas práticas de Crossfit. A competição é dividida em quatro categorias, individuais ou em trios, que levam em conta o condicionamento de cada atleta.

De acordo com Leandro Silva, um dos organizadores do evento, o desafio é voltado para pessoas que já estão acostumadas com esportes de alto impacto.

O Crossfit é a união de três modalidades: atletismo, levantamento de peso olímpico e ginástica olímpica. Leandro Silva explica que a grande adesão ao CrossFit e ao Braves Games está relacionada a proposta inovadora de prática de exercícios. Nesta edição, 640 pessoas se inscreveram na competição.

O Braves Games será realizado na Universidade Positivo e além da competição, os participantes terão palestras sobre cuidados com a alimentação. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita. Para mais informações é só entrar no site www.desafiobraves.com.br.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*