Segurança pública é a principal reivindicação dos curitibanos

Foto: Divulgação / PMPR

A segurança pública é a principal reivindicação dos curitibanos, de acordo com as consultas públicas feitas pela Prefeitura. Depois da segurança, os moradores pedem mais opções de cultura e esporte. Em seguida aparecem as melhorias em pavimentação, saúde e educação. Neste ano os moradores são consultados através do programa Fala Curitiba. A primeira fase de encontros nos bairros termina nos próximos dias.

Até agora, já foram 26 reuniões, com 1705 propostas individuais e outras 335 sugestões coletivas para melhorar os bairros. Todas as propostas feitas pela população nos encontros são encaminhadas para a administração regional responsável pelo bairro. As eleitas como prioridades seguem para análise técnica e detalhamento por parte da secretaria ou órgão responsável.

Ao final das consultas nos bairros, as propostas serão votadas em grandes encontros promovidos em cada regional para, então, fazerem parte da Lei Orçamentária Anual para 2018.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*