Senhas para acompanhar júri de Carli Filho são entregues nesta sexta

(Foto: Reprodução/RPC)

As senhas para quem quer acompanhar o júri do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho vão ser entregues a partir de uma e meia da tarde, amanhã (23).

A distribuição vai ser feita na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, que fica na Praça Nossa Senhora de Salete. Como a sessão é pública, qualquer pessoa pode acompanhar o julgamento, mas o TJ disponibilizou cerca de 200 senhas, que vão ser distribuídas conforme a ordem de chegada dos interessados. Segundo o TJ a medida foi adotada por causa da limitação de lugares dentro da sala de sessões, que tem capacidade para 370 pessoas. Algumas regras estão estipuladas: não será permitido o uso de materiais que possam influenciar na decisão dos jurados. Estão proibidos camisetas, faixas, adesivos ou adereços com mensagens ou imagens relacionadas ao caso.

Os profissionais de imprensa vão ser credenciados, mas a captação de imagens dentro do prédio, seja por vídeo ou fotografia, tanto de amadores quanto de profissionais, só será liberada antes do início do julgamento e nos períodos de recesso. O ex-deputado é acusado de matar dois rapazes em um acidente de trânsito no dia 7 de maio de 2009, no bairro Mossunguê. Uma perícia indicou que ele seguia a 167 quilômetros por hora quando atingiu o veículo de Gilmar Rafael Yared, 26 anos, e Murilo de Almeida, 20. Os dois morreram na hora.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*