Sérgio Moro liga para Bolsonaro para se desculpar por ignorá-lo em aeroporto

Foto: Wilson Dias/Agência Brasi

Foto: Wilson Dias/Agência Brasi

O juiz federal Sergio Moro telefonou para o deputado federal Jair Bolsonaro, do PSC do Rio de Janeiro, para se desculpar pela reação que teve durante encontro com o parlamentar no Aeroporto Internacional de Brasília, no dia 30 de março. Na ocasião, o juiz teria “ignorado” o parlamentar. Moro confirmou hoje (terça-feira, 9) que ligou para Bolsonaro após o encontro e disse que não teve a intenção de ofender o parlamentar com o gesto. O juiz também ressaltou que apenas não queria que o fato fosse explorado politicamente. O deputado já havia dito que recebeu e ligação há alguns dias, mas a informação só foi confirmada agora pela assessoria do juiz. Na nota, Moro afirma o seguinte:

“De fato, contatei o senhor deputado a fim de esclarecer, em vista da repercussão do episódio no aeropo­rto, que não era min­ha intenção ofendê-lo ou que o ocorrido fosse explorado poli­ticamente. Somente isso”.

No encontro no Aeroporto, Bolsonaro cumprimentou o juiz, mas não recebeu atenção dele. O deputado carioca chegou a bater continência ao juiz, que saiu sem conversar com ele. Moro correspondeu apenas com um rápido gesto. O encontro gerou debates e piadas na internet.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*