Sétima edição do DUM Day acontece neste sábado

Imagem site Dum Cervejaria

2% do consumo da cerveja, no Paraná, vêm da produção artesanal. Atualmente, Curitiba e Região Metropolitana têm mais de 40 micros cervejarias com diversos rótulos artesanais, ou melhor, especiais. Os números da produção e consumo das cervejas tradicionais caíram, no entanto, de acordo com o empresário Geraldo Coelho, na última década, o segmento de cervejarias artesanais dobrou o faturamento. De acordo com o empresário, a bebida é considerada especial por causa do sabor diferenciado.

Além do sabor, as cervejas artesanais possuem outro diferencial: a sustentabilidade.

E por falar, em cervejas artesanais, a sétima edição do DUM Day acontece neste sábado. O evento selecionou oitenta e um tipos da bebida. De acordo com o cervejeiro e organizador do festival, Luiz Felipe Araújo, o Dum Day é uma ótima oportunidade para conferir as mais variadas produções artesanais de sete estados, incluindo cervejas com destaque internacional.

O evento ainda vai ter diversas opções de comidas.

O festival ainda vai ter shows com Djs e bandas. O Dum Day VII começa meio dia deste sábado e vai até às dez horas da noite no MON – Museu Oscar Niemeyer. As cervejas vão ser vendidas em doses, a partir de R$ 3. Os Ingressos  já estão no segundo lote, a 50 reais.

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*