Setran fiscaliza e guincha carros estacionados de maneira irregular próximos à sede da PF

(Foto: Narley Resende/ BandNews FM Curitiba)

Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) de Curitiba guincharam veículos estacionados de maneira irregular próximos à sede da Polícia Federal. Carros que estivessem parados em frente a guias rebaixadas ou em áreas proibidas era autuados e guinchados, caso o condutor não fosse encontrado.

Segundo o agente de trânsito Jonas Osório da Silva, os carros foram guinchados somente nos casos em que os motoristas não foram identificados ou se os veículos estivessem com documentação irregular.

A Setran não informou se a ação foi motivada por denúncia de moradores da região. Com a ocupação da área por manifestantes que fazem vigília contra a prisão de Lula e o interdito proibitório que limita o acesso às ruas próximas à Sede da Polícia Federal, muitos motoristas têm tido dificuldade para parar o carro no entorno do prédio.

O engenheiro de sistemas, Daniel Quintero, foi até a Polícia Federal para a retirada do passaporte. Ele estacionou em frente a uma área de gramado e foi acionado pelos agentes. Teve o carro levado por causa de um débito de licenciamento.

Em nota, a Setran informou que faz fiscalização de forma constante na cidade toda e que grande parte delas é motivada por manifestações de cidadão que chegam pela Central 156.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*