Shoppings têm atrações para as crianças nas férias

 Shoppings têm atrações para as crianças nas férias

(Foto: reprodução/Facebook)

(Foto: reprodução/Facebook)

Shoppings de Curitiba organizaram diversas atrações para crianças durante as férias de julho. São jogos de videogame, realidade virtual, piscina de bolinhas gigante, praças lúdicas, parques de diversões com roda gigante e até um skate do filme “De Volta para o Futuro”. No Shopping Total, desde o dia 6 de julho o público pode se divertir na Motion Sphere, uma arena com jogos de realidade virtual. São oito jogos no total.

Os ingressos de cada game custam a partir de 20 reais por cinco minutos. Outra atração no local é a pista de Hoverboard, o skate elétrico, movido à bateria e controlado com movimentos do próprio corpo. Com design futurista, dá ao usuário a sensação de flutuar, por isso é comparado ao skate flutuante de Marty Mcfly do filme “De Volta para o Futuro”. A idade mínima para participar é de quatro anos. O ingresso custa a partir de R$ 20 dependendo do tempo no brinquedo.

Outra atração para os fãs de videogame está no Shopping Palladium: é a Xbox Experience, que vai até o próximo domingo. O evento conta com estande de 128 metros quadrados e 26 estações de jogos. A Xbox Experience é gratuita.

O ParkShoppingBarigüi promove aulas de patinação no gelo. Um professor ensina os clientes que queiram aprender as técnicas básicas de patinação ou aperfeiçoar as habilidades. As aulas acontecerão em horário exclusivo para treino, sempre às terças e quintas-feiras, antes do funcionamento do shopping, das nove e meia às 11 horas da manhã. A temporada de inverno da pista de patinação no gelo vai até 29 de julho.

O Shopping Palladium tem até o dia 26 de agosto o Parque Aventura, que conta com roda gigante, escavadeira, ioiô e até mesmo um passeio de trem pelos corredores do shopping. A partir do dia 23, mais duas atrações: Twister e Carrossel. Os ingressos custam 10 reais por brinquedo e as atividades ocorrem em diferentes locais do Palladium. Menores de 3 anos podem brincar acompanhados dos pais ou responsáveis.
No Shopping Mueller, a atração principal durante as férias de inverno é o evento “Os Incríveis”, que vai até o dia 29 de julho. No espaço lúdico de 100 metros quadrados, as crianças podem se divertir com corrida elástica; cama de gato; bolha gigante; medidor de força; bicicletas; videogame Lego; circuito Herói com piscina de bolinhas; ou ainda no backdrop para fotos. No Shopping Estação, começou no final de semana, a Estação de Férias, com a já tradicional piscina de bolinhas gigante, com mais de 500 mil bolinhas num espaço de 370 metros quadrados.

A estrutura conta ainda com uma torre e quatro tobogãs de até seis metros de altura, pontes e escadarias. A atração fica até o dia 19 de agosto na praça de eventos. Não há restrição de idade e o ingresso custa 20 reais por 30 minutos e 50 centavos por minuto excedente. Os adultos que estiverem acompanhando uma criança pagam cinco reais.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem