Show encerra atividades do “Girls Rock Camp” – a colônia de férias musical cujo foco é o empoderamento feminino

Arte / Facebook Girls Rock Camp

Neste sábado (20), a partir das 5h da tarde, ocorre o show de encerramento do Girls Rock Camp Curitiba no John Bull. O evento fecha com chave de ouro a programação de uma colônia de férias bem ousada. Trinta e oito meninas, de 10 a 17 anos de idade, passaram a semana imersas em uma programação que incluiu educação musical e performance, palestras sobre empoderamento e justiça social e desenvolvimento de habilidades de colaboração e liderança. Uma das organizadoras do evento, Roberta Cibin, explica que no show deste sábado, irão se apresentar seis bandas que foram formadas durante a colônia.

O projeto Girls Rock Camp existe há 17 anos e já ocorre em 100 cidade ao redor do mundo. No Brasil a iniciativa já acontece em Sorocaba (SP) e em Porto Alegre (RS). A Colônia de Férias foi organizada em Curitiba pela primeira vez. A intenção é promovê-la a partir de agora todos os anos durante as férias de janeiro. A coordenadora ressalta que o objetivo é incentivar as meninas a desenvolverem acima de tudo o amor próprio.

O show das seis bandas formadas pelas participantes do acampamento será neste sábado, no John Bull, que fica na Mateus Leme, número 2204. A entrada custa apenas R$ 5. A apresentação começa às 5h da tarde. Mais informações sobre o Girls Rock Camp estão no site: girlsrockcampcuritiba.org.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem