Sindicombustíveis investiga queda repentina de preços em Londrina

Uma repentina queda no preço dos combustíveis em Londrina, norte do Paraná, pode ter sido motivada por fraudes envolvendo postos da região. O sindicombustíveis investiga os motivos da queda de mais de 12% no preço da gasolina e do álcool nos últimos dias. De acordo com o sindicato, o aumento do anidro – um dos compostos da gasolina – foi de 13% nos últimos dois meses, e por isso a diminuição registrada em Londrina é incomum. Segundo o presidente do sindicombustíveis, Roberto Fregonese, casos como esses têm se tornado comuns na região norte do estado.

Fregonese afirma que nos próximos dias o sindicato deve investigar se a queda nos preços tem a ver com a livre competição entre os donos de postos ou com fraudes na venda de combustíveis.

Há cerca de uma semana, o litro da gasolina em Londrina era encontrado por cerca de dois reais e oitenta e nove centavos. Agora, esse valor não passa de dois reais e cinqüenta e seis. Já o preço do álcool caiu de dois reais para um real e setenta e seis centavos.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*