Site agenda serviços de estabelecimentos de estética em Curitiba

Poder agendar serviços de beleza com apenas alguns cliques, a qualquer hora do dia, apenas com uso da internet. A facilidade veio com a criação do Salão VIP. Um site que reúne mais de vinte estabelecimentos de estética da capital com a finalidade de ligar o consumidor ao que ele procura. Funciona assim: ao entrar na página salãovip.com.br o cliente encontra informações sobre todas as empresas conveniadas. Ao selecionar uma delas, o site informa o perfil de todos os profissionais e serviços oferecidos. Feito isso, o usuário apenas acessa a agenda de horários disponíveis e escolhe o de sua preferência. Automaticamente o site envia um email confirmando o agendamento, e no dia manda um SMS lembrando o cliente do compromisso. O fundador da empresa, Feres Baladi Neto, afirma que a iniciativa é uma forma de aumentar o movimento nos salões em horários alternativos.

A ferramenta também é uma forma de melhorar a gestão da empresa pelos proprietários.

Entre os espaços que já utilizam o sistema online de agendamento estão: o Rei da Barba, o Fancy Nail Lounge e além de redes de estética. A previsão é de que até o fim do ano mais de setenta estabelecimentos de beleza estejam vinculados à empresa.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem