Sorteio do Nota Paraná de abril premia moradores de Curitiba e Região Metropolitana

 Sorteio do Nota Paraná de abril premia moradores de Curitiba e Região Metropolitana

(Foto: Arnaldo Alves/ANPR).

(Foto: Arnaldo Alves/ANPR).

Moradores de Curitiba e da região metropolitana foram os ganhadores dos três maiores prêmios do Programa Nota Paraná, nesse mês. A entrega foi feita nessa quinta-feira. Até agora o programa conta com mais de dois milhões de pessoas cadastradas e já disponibilizou 906 milhões de reais em créditos e prêmios a consumidores e instituições sem fins lucrativos.

O maior prêmio de abril é de 50 mil reais. Quem ganhou foi a funcionária pública federal, Kátia Cirilo, que mora em Colombo.

O segundo maior prêmio, de 30 mil reais foi para um morador de Balsa Nova. O terceiro prêmio, de 20 mil reais foi para uma morada de Curitiba. Com as compras efetuadas em dezembro, foram gerados mais de 74 milhões de bilhetes para mais de um milhão e 400 mil participantes neste sorteio de abril.

O Secretário de Estado Interino da Fazenda, George Tormin disse que o Nota Paraná alcançou resultados superiores ao de outros estados.

O Nota Paraná devolve aos participantes 30% do ICMS, Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços recolhido pelos varejistas. Todos os meses são sorteados 250 mil reais prêmios em dinheiro.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem