Sorveteria Ben & Jerry’s abre franquia em Curitiba

Imagem divulgação

Curitiba tem nesta semana a inauguração da primeira loja da franquia de sorveterias Ben & Jerry’s. Com o produto conhecido como “sorvete mais pedaçudo do pedaço”, a sorveteria abre nesta terça-feira, com distribuição gratuita de sorvetes, a partir das duas horas da tarde, no Piso Térreo do Park Shopping Barigüi. Um dos responsáveis pela marca no Brasil, André Lopes, afirma que sorvete de baunilha com pedaços de chocolate é o mais vendido do mundo.

No Brasil, o mais vendido é o sorvete de chocolate com pedaços de Brownie. A Ben & Jerry’s ainda oferece as casquinhas feitas na hora.

A sorveteria abre para o público nesta terça-feira, com distribuição gratuita e ilimitada enquanto durarem os estoques. O cliente só precisa entrar na fila. A partir de quarta-feira, a Ben & Jerry’s começa a funcionar normalmente, no horário de funcionamento do ParkShoppingBarigüi.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*