Suspeitos de integrar uma das maiores quadrilhas de roubo a cargas são presos em posse de 28 toneladas de carne

Foto: Polícia Civil do Paraná

Foto: Polícia Civil do Paraná

Quatro pessoas foram presas suspeitas de integrar um dos maiores esquemas de roubos a cargas de Curitiba e Região Metropolitana. O grupo foi preso na madrugada de ontem (terça, 30). Os homens estavam em um caminhão com 28 toneladas de carne e também em um carro que estava acompanhando o veículo. A carga tinha sido roubada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. De acordo com o delegado Miguel Stadler, da Furtos e Roubos, a princípio, a mercadoria iria ser revendida no interior do Estado.

Agora, as investigações vão se concentrar nos revendedores da carne e em outras pessoas que possam integrar a quadrilha.

De acordo com um levantamento da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado (Fetranspar), divulgado recentemente, mais de dois terços dos roubos de cargas contabilizados na região Sul do país acontecem no Paraná. Entre os produtos favoritos dos assaltantes estão os alimentos, combustível, além de cigarros e pneus, devido ao alto valor de revenda e também à facilidade de manuseio.

Foto: Polícia Civil do Paraná

Foto: Polícia Civil do Paraná

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*