TCE disponibiliza relatórios de gestão fiscal de Richa na internet

Os relatórios contábeis e de gestão fiscal do governador Beto Richa (PSDB) agora estão à disposição do cidadão na internet. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) disponibilizou um link específico em que o internauta pode visualizar as contas do governo desde o ano 2000.

A página criada para apresentação do relatório contábil traz o vídeo da sessão plenária, o parecer prévio das contas e os cadernos temáticos sobre os aspectos de gestão analisados. É possível ter acesso também aos Planos e Objetivos do Governo para as áreas da saúde, educação, obras públicas e precatórios.

O governador Beto Richa (PSDB) teve as contas de 2015 aprovadas pelo TCE em sessão extraordinária no dia 13 de setembro. Apesar de positiva, a medida incluiu 17 ressalvas, 29 determinações e quatro recomendações.

Para quem quiser acessar o relatório completo basta entrar no site www.tce.pr.gov.br, clicar na aba “Estadual” e em seguida “Contas do Governador – ano 2015”. O Tribunal de Contas ainda disponibiliza no portal as informações públicas dos 399 municípios do Estado.

Atualmente o TCE armazena o equivalente a mais de 289 milhões de páginas de texto coletados das entidades municipais. O objetivo é permitir que o cidadão avalie praticamente em tempo real os dados dos gestores públicos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba