Técnico do Atlético Paranaense avalia que time não estava solto diante do Grêmio

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

O desgaste da equipe atleticana no jogo contra a Universidad Católica do Chile pode ter sido um dos fatores que prejudicou o furacão na partida contra o Grêmio, no último domingo (21). Esta é análise do técnico, Paulo Autuori, que avalia que o time não estava com movimentos soltos diante da partida com o tricolor gaúcho.

O treinador ainda considerou que o gol do Grêmio com menos de um minuto do segundo tempo, foi determinante para a caída da equipe.

O Rubro-Negro acumula três derrotas consecutivas, com oito gols sofridos e nenhum marcado no Brasileirão e está na lanterna do campeonato, ocupando a décima nona posição da tabela. No próximo domingo (28), o Atlético tem chances de se recuperar.

O time recebe o Flamengo, na Arena da Baixada. No dia 31 (quarta-feira da próxima semana) o Furacão enfrenta o Santa Cruz, no jogo de volta, pela Copa do Brasil, também na Arena.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*