Tempo e temperatura para esta terça-feira (19)

Imagem Simepar

Nesta semana mudanças mais significativas nas condições do tempo ainda não são esperadas no Paraná, ou seja, o dia amanhece com o Sol predominando em grande parte do estado. Apenas nas regiões ao sul, Campos Gerais e leste a segunda-feira começa com maior cobertura de nuvens, porém o Sol aparece nestas áreas no decorrer do dia. Numa faixa bem a leste do estado a nebulosidade continua mais presente e a partir da tarde alguma chuva fraca e isoladas pode ocorrer, em função da incursão e aumento de umidade do Oceano em direção ao continente. As temperaturas se mantém elevadas nas diversas regiões do Estado.

Na terça-feira, a estabilidade atmosférica segue presente sobre grande parte das regiões do Paraná. Entre os Campos Gerais, Região Metropolitana de Curitiba e o litoral, haverá uma maior concentração de nuvens. Registros de chuvas fracas e isoladas deverão ocorrer entre a Serra do Mar e as praias devido ao ingresso de umidade do Oceano. Nos demais setores do Estado, o Sol predominará e no decorrer da tarde as temperaturas ficarão elevadas

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.