Tentativa de assalto a carros-fortes deixa duas pessoas mortas na BR-376

Uma tentativa de assalto a cinco carros-fortes deixou duas pessoas mortas e pelo menos outras seis feridas na manhã desta terça-feira (06), na BR-376, próximo a Colônia Witmarsum, em Palmeira, a 90 km de Curitiba.

 

Foto: divulgação/PRF

Foi por volta das 9 horas no km 536, quando os assaltantes bloquearam a rodovia com dois caminhões e utilizaram um fuzil calibre .50. Os vigilantes revidaram e houve troca de tiros. Cinco criminosos foram baleados. No tiroteio, um caminhoneiro foi baleado e morto. Um vereador que passava pelo local também foi atingido e morreu na hora. Pelo menos outro parlamentar também foi baleado e encaminhado ao hospital, em estado grave. Os vereadores são de Barra do Jacaré, região do norte pioneiro do Paraná. Helicópteros sobrevoam a região para tentar localizar os assaltantes foragidos. Não há previsão de liberação da rodovia, que segue totalmente interditada.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*