Termina hoje o prazo para regularizar ou tirar o título de eleitor

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prazo também vale para pessoas com deficiência que querem pedir transferência para seções adaptadas e para quem não fez o recadastramento biométrico. Quem deixou para a última hora está enfrentando no mínimo 2 horas para ser atendido no Tribunal Eleitoral Regional (TRE-PR), no bairro Prado Velho, em Curitiba. É o caso do estudante Alexandre Klepa que está tirando o título pela primeira vez.

Tereza Nervino foi acompanhar sua filha, a estudante Paula Nervino que também deixou para tirar o título no último dia.

Para diminuir o tempo de espera na fila, funcionários do TRE abordam os eleitores e verificam se estão com todos os documentos. O Tribunal conta com vários fiscais para auxiliar na demanda de serviços. De acordo com a chefe da central de atendimento, Alessandra Luiz é preciso levar documento oficial com foto, comprovante de residência e certificado de quitação do serviço militar, no caso dos homens maiores de 18 anos.

No local, 50 guichês funcionam atendendo os interessados e senhas são distribuídas para garantir que quem chegou no horário possa regularizar a situação com a Justiça Eleitoral. Hoje (quarta-feira, 04) o atendimento começou às 9 horas da manhã e segue até as 7 horas da noite. Vale lembrar que todas as pessoas que chegarem até as 7 horas da noite vão ser atendidas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem