Tim anuncia investimentos no Paraná

 Tim anuncia investimentos no Paraná

Depois de inúmeras reclamações de clientes, a TIM anuncia investimentos de 95 milhões de reais no Paraná. A empresa começou em março a troca de equipamentos que já tinham 12 anos, na Região Metropolitana de Curitiba e em bairros como Pilarzinho, Santa Felicidade, Mercês e Campo Comprido. A partir da semana que vem, os novos equipamentos serão instalados em outros bairros de Curitiba e no litoral. A empresa espera aumentar a capacidade de voz em 60% com os investimentos. Nesta semana, a Assembleia Legislativa do Paraná aprovou um requerimento do deputado Evandro Júnior, do PSDB, que foi enviado para o Ministério Público para investigar se a TIM está negociando mais linhas do que a capacidade de operação. A empresa pode inclusive ser proibida de habilitar novas linhas para celular. O diretor comercial da empresa, Alexandre Ratacheski, diz que ficou surpreso com o questionamento da Assembleia e garante que a empresa tem feito investimentos.

A TIM é a líder de mercado no setor de telefonia no Paraná, com 48,7% de participação. Com a mudança de equipamentos, os clientes podem ter problemas com o sinal, como explica o diretor comercial.  A empresa estima que a partir de agosto todos os equipamentos já devem estar instalados e os problemas com a queda de sinal tanto da internet quanto do telefone devem diminuir
.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem