Times Paranaenses entraram em campo pela Copa São Paulo e encaminham vaga para a próxima fase

Os times paranaenses que disputam a Copa São Paulo de Futebol Junior entraram em campo nesse final de semana pela segunda rodada do torneio. O Atlético Paranaense e o Londrina venceram seus jogos e já se garantiram na próxima fase da competição. No sábado (06), o Furacão venceu o Timon do Piauí por 1 a 0, com gol do atacante Thiago. O Tubarão ganhou do Desportivo Brasil por 2 a 0 com gols de Miullem e Matheuzinho. O

Coxa também venceu na rodada e ficou muito próximo de se garantir na segunda fase. O time Alviverde ganhou do Atlântico da Bahia por 2 a 0, com gols de Pablo e Romeu.

Já o Paraná Clube empatou com o Rio Branco de São Paulo por 1 a 1 e adiou a classificação para a segunda fase da competição. O gol Paranista, saiu dos pés do atacante Allexson.

Os times voltam a campo amanhã (terça 09) pela terceira e última rodada da primeira fase. Coritiba e Paraná jogam pelo empate para também se garantirem na próxima fase da competição.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*