Times Paranaenses entraram em campo pela Copa São Paulo e encaminham vaga para a próxima fase

Os times paranaenses que disputam a Copa São Paulo de Futebol Junior entraram em campo nesse final de semana pela segunda rodada do torneio. O Atlético Paranaense e o Londrina venceram seus jogos e já se garantiram na próxima fase da competição. No sábado (06), o Furacão venceu o Timon do Piauí por 1 a 0, com gol do atacante Thiago. O Tubarão ganhou do Desportivo Brasil por 2 a 0 com gols de Miullem e Matheuzinho. O

Coxa também venceu na rodada e ficou muito próximo de se garantir na segunda fase. O time Alviverde ganhou do Atlântico da Bahia por 2 a 0, com gols de Pablo e Romeu.

Já o Paraná Clube empatou com o Rio Branco de São Paulo por 1 a 1 e adiou a classificação para a segunda fase da competição. O gol Paranista, saiu dos pés do atacante Allexson.

Os times voltam a campo amanhã (terça 09) pela terceira e última rodada da primeira fase. Coritiba e Paraná jogam pelo empate para também se garantirem na próxima fase da competição.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem