Times paulistas se juntam e doam mais de 50 pares de chuteiras ao Paranavaí

Foto: divulgação/Paranavaí

O time do Paranavaí começa a se reerguer após ter boa parte do seu material esportivo furtado no último domingo (25). O time do noroeste do estado estava em Curitiba para enfrentar o Independente São-Joseense pela segunda divisão do Campeonato Paranaense e teve camisas, chuteiras, garrafas d’águas e até ataduras roubadas.

Sabendo da situação, Palmeiras e Corinthians ficaram sensibilizados com o clube e doaram mais de 50 pares de chuteiras ao time do interior do estado. Fernando Prass, que é um dos líderes do time palmeirense, fez um vídeo aos jogadores do Paranavaí prestando uma homenagem

As chuteiras eram uma das principais preocupações da diretoria, pois os calçados podem ter um valor de mercado em até R$ 1,2 mil. No dia do roubo, o Atlético Paranaense doou as camisas do clube para o ACP poder jogar e as chuteiras foram emprestadas pelo Maringá.

Segundo o presidente do Paranavaí, as novas camisas do time já foram confeccionadas e serão utilizadas no próximo domingo (01), contra o Cascavel.

Vídeo: divulgação/ACP

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*