Tite agredece Atlético e Coritiba por trabalho de “espionagem”

(Foto: divulgação/CBF)

O técnico da seleção brasileira Tite agradeceu publicamente o trabalho de “espionagem” feito por Atlético e Coritiba. A pedido da CBF, comissões técnicas de equipes brasileiras levantaram informações sobre potenciais adversários do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. O Coritiba ficou responsável por analisar a seleção da Bélgica durante dez jogos realizados antes do Mundial, durante datas Fifa.

Nenhum integrante da comissão do Coxa foi até o local das partidas. Toda a análise foi feita por meio das transmissões de televisão. Já o Atlético enviou informações sobre a Islândia e a Coreia do Sul. O analista de desempenho do clube, Bruno Baquete, participa da delegação da seleção na Rússia. A CBF indicou um roteiro de características a serem observadas nos potenciais adversários, mas as comissões técnicas das equipes brasileiras também puderam incluir mais informações ao relatório.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*