Todos os times paranaenses se garantem na próxima fase da Copa São Paulo

Após o fim da terceira e última rodada da primeira fase, todos os times paranaenses que disputam a Copa São Paulo de Futebol Junior confirmaram presença na próxima etapa da competição. Dos quatro times que estão no torneio, o Londrina teve a melhor campanha.

O Tubarão continua invicto no campeonato e ontem à tarde (terça 09) a equipe venceu o União do Mato Grosso, por 3 a 0. Agora vai enfrentar na segunda fase o Capivariano. O Coritiba e o Paraná Clube empataram mais uma, mas garantiram a liderança de seus respectivos grupos.

O Coxa ficou no 1 a 1 com o Elosport e agora tem pela frente o Aimoré do Rio Grande do Sul. O Tricolor da Vila, em um jogo emocionante, empatou a partida aos 46 minutos do segundo tempo e garantiu o 2 a 2 contra o Comercial. Na próxima fase enfrenta o Batatais.

O Furacão foi derrotado por 1 a 0 pelo Votuporanguense e acabou perdendo a primeira partida pela Copa São Paulo. Com o resultado, o Atlético passou em segundo no grupo e agora tem o Guarani como próximo adversário.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*