Tour de Michel Temer pelo Brasil começa em Curitiba

Divulgação / PMDB
Divulgação / PMDB

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) começa, na próxima semana, um giro pelo país que inclui visitas a 11 Estados, iniciando pelo Paraná. A missão dele seria pacífica, com foco tanto na reunificação da sigla, que atravessa um período de crise com conflitos internos principalmente nas esferas superiores, quanto na recuperação da confiança da população.

O deputado estadual Requião Filho explica que a ideia é consolidar o partido como uma nova opção para o futuro e que as viagens estão completamente descoladas do governo Dilma.

Essa série de visitas, chamada de Caravana da Unidade, vai passar por todas as regiões brasileiras e também pode orientar a convenção nacional do PMDB, na qual Temer vai tentar a reeleição como presidente da legenda. O objetivo é construir uma candidatura única e amenizar os ânimos de eventuais concorrentes.

Requião Filho afirma ainda que o afastamento gradual entre Temer e a presidente Dilma Roussef (PT), diante do atual cenário, é inevitável.

Depois de Curitiba, no Paraná, a Caravana segue no Sul, com destino a Florianópolis, em Santa Catarina, cujo governador é Raimundo Colombo (PSD). O Rio Grande do Sul, por sua vez, que já é comandado pelo PMDB, com o governador José Ivo Sartori, só deve ser visitado depois da convenção.

Na capital paranaense, Michel Temer deve se reunir com lideranças estaduais e representantes da sociedade civil na sede estadual da sigla, a partir das nove horas da manhã.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba