Trânsito na região da Pedreira terá bloqueio em dias de Fan Fest

Foto: Divulgação/Portal Copa 2014
Foto: Divulgação/Portal Copa 2014

O trânsito na região da Pedreira Paulo Leminski terá bloqueios durante os dias de realização da Fan Fest. Em todos os dias de evento (de 12 de junho a 13 de julho), a partir das 7 horas, haverá bloqueios totais nos cruzamentos da Rua João Gava com as ruas João Gomes de Sá e Antônio Krainiski, e também no cruzamento das ruas Clara Kuchenny e Bráulio Faria Prado. Uma hora antes da abertura dos portões da Pedreira Paulo Leminski, a João Gava será bloqueada, do início, próximo ao cruzamento com as ruas Nilo Peçanha e São Salvador, até o final, no cruzamento com a Rua Mateus Leme. Todos as restrições na região permanecem até uma hora depois do encerramento do evento. Haverá proibição de estacionamento a partir das 7 horas do dia do evento nas ruas João Gava, João Enéas de Sá, Manoel dos Santos da Silva, Antonio Krainiski, Eugênio Flor e Clara Kuchenny (da Rua Bráulio Faria Prado até o final). Com os bloqueios, o tráfego na região poderá ser feito pelas ruas Mateus Leme, Evaldo Wendler, Nilo Peçanha, José Carlos Ribeiro Ribas, Martin Kaiser, Benedito Correia de Freitas e Aldo Pinheiro.

Transporte público

Duas linhas de ônibus – Mateus Leme e Interbairros II (sentido horário) – terão seus trajetos alterados no sábado, entre as 12h e meia-noite.

Os ônibus da linha Mateus Leme, vindos pela Rua Mateus Leme (sentido bairro), deixam de dobrar à esquerda na Rua João Gava e seguem em frente pela Rua Mateus Leme. O desvio prossegue pelas ruas Padre José Joaquim Goral e Aldo Pinheiro, a partir de onde os coletivos retomam o caminho normal, dobrando à direita na Rua Benedito Correia de Freitas.  Esse desvio é feito nos dois sentidos de tráfego.

Já os coletivos da linha Interbairros II, que circulam no sentido horário, vindos da Rua São Salvador, deixam de seguir em frente, pela Rua João Gava, que estará bloqueada até o cruzamento com a Rua Mateus Leme, e desviam pelas ruas Eugênio Flôr, Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas e Mateus Leme.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.