Esportes

Transmissão de Brasil e Bélgica na Arena terá música eletrônica

 Transmissão de Brasil e Bélgica na Arena terá música eletrônica

Fotos: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense)

Fotos: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense)

A partida entre as seleções de Brasil e Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo da Russia, assim que como em todos os jogos da competição até agora, terá transmissão em telões instalados na Arena da Baixada, em Curitiba. Desta vez, a atração para o público depois do jogo será com música eletrônica. A dupla de pop eletrônico do projeto Duo JetLag, Paulo Velloso e Paulo Mansur, será a atração desta sexta-feira (6).

O jogo começa às três horas da tarde e o show é 15 minutos depois do final da partida, mesmo se tiver prorrogação e pênaltis. Além do jogo e do show, food trucks, bares e banheiros químicos estarão à disposição dos torcedores. O evento começa ao meio-dia, com abertura dos portões. Desde o primeiro jogo, o evento tem ocorrido com lotação da capacidade máxima de quatorze mil e quinhentas pessoas. Por isso, a recomendção é que o torcedor chegue cedo para garantir a entrada. Muita gente não consegue entrar mesmo depois de enfrentar filas de até quatro quadras.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.