Trecho da Avenida Sete de setembro tem sentido invertido

 Trecho da Avenida Sete de setembro tem sentido invertido

(Foto: divulgação/ Prefeitura de Curitiba)

(Foto: divulgação/ Prefeitura de Curitiba)

A pista da esquerda da Avenida Sete de Setembro entre as ruas da Paz e Doutor Faivre, no Centro de Curitiba, teve sentido invertido a partir das 9h de hoje (12). A alteração foi feita por causa de um ponto de ônibus da Linha Turismo, que vai mudar de lugar na próxima terça-feira (17).

O ponto vai sair da Avenida Affonso Camargo e vai ficar na Avenida Sete de Setembro, em frente ao Mercado Municipal. Segundo a prefeitura, agentes da Superintendência de Trânsito vão orientar os motoristas na região nestes primeiros dias de mudança. Os veículos que seguirem pela Rua da Paz agora poderão entrar à esquerda na Sete de Setembro e chegar à Rua Mariano Torres. Antes, era contramão.

A mudança é uma solicitação da Secretaria Municipal do Abastecimento para melhorar o acesso dos passageiros da Linha Turismo ao Mercado Municipal. O local é um dos 25 pontos de embarque e desembarque da Linha Turismo, que tem um roteiro de cerca de três horas.

A mudança foi acatada pela Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), que gerencia a Linha Turismo, pois não altera a operação da linha. O trajeto do ônibus Turismo começa na Praça Tiradentes, com partidas a cada 30 minutos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem