Trem noturno de luxo promete voltar no tempo

Foto: Divulgação Serra Verde Express

Um passeio de trem promete voltar até a década de 30 em Curitiba. É o Expresso Classique, um novo trem noturno de luxo que tem mais uma edição nesta sexta-feira. O programa ferroviário inclui gastronomia, com cenário e entretenimento inspirado nos anos 30.

O passeio começa na Oficina de Trens, na Rodoferroviária, de onde parte a composição de luxo.

Após pequeno trajeto de cerca de 15 minutos de duração até a Estação Ferroviária de Curitiba, os convidados são recepcionados em plataforma inteiramente caracterizada à moda da época, com música ao vivo e diversas surpresas especialmente preparadas para tornar a ambientação ainda mais fiel à experiência de volta no tempo.

De acordo com a diretora de eventos da Serra Verde Express, Mariana Buffara, o passeio acontece a cada quinze dias, tem capacidade máxima de 70 pessoas.

Ela afirma que o ambiente é muito romântico e direcionado a toda família.

O passeio será nesta sexta-feira, a partir das 19h30, na Rodoferroviária de Curitiba. O valor custa R$ 279 por pessoa, com jantar incluso.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*