Três pontos de tráfico de drogas são fechados em operação da Rone, após investigação do Gaeco em Curitiba

Foto: divulgação / PM
Foto: divulgação / PM

Três pontos de tráfico de drogas foram fechados hoje (sexta-feira, 23) de manhã em Curitiba, durante uma operação da Rone – Rondas Ostensivas de Natureza Especial da Polícia Militar, na região do bairro Novo Mundo, em Curitiba. Quatro pessoas foram presas, em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça depois de uma investigação do Gaeco, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público.

Foram apreendidos dois revólveres, um colete balístico, 23 munições e três carregadores de pistolas nove milímetros, além de R$ 2.207,80 em dinheiro. A polícia esperava encontrar maior quantidade de drogas, como apontava a investigação do Gaeco. Mesmo assim, a polícia encontrou 115,2 gramas de crack e 25 gramas de maconha.

Os materiais apreendidos, as armas e uma balança de precisão caracterizam amplo tráfico de drogas na região. Segundo o capitão Sérgio, comandante da Rone, a operação foi pontual, durante a madrugada, e não teve confronto com os suspeitos.

Entre as apreensões inusitadas da operação estão quatro pássaros silvestres criados sem autorização e uma pistola garrucha, calibre 32. É um revólver antigo, de apenas uma munição, semelhante a uma mini espingarda.

Foto: divulgação / PM
Foto: divulgação / PM
Foto: divulgação / PM
Foto: divulgação / PM
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem