Esportes

Trio de ferro entra em campo nesta quarta-feira

 Trio de ferro entra em campo nesta quarta-feira

Foto: Divulgação / site Oficial Coritiba Foot Ball Club

Para manter a boa fase no Campeonato Paranaense, a equipe do Atlético Paranaense sub-23 continua a preparação para o jogo de desta quarta-feira (07) contra o Prudentópolis, às oito da noite, no estádio Newton Agibert. Para a partida, o técnico Tiago Nunes deve repetir a mesma escalação em relação ao último jogo.

Já no elenco principal do Atlético, o técnico Fernando Diniz poderá contar com o retorno de Thiago Carleto e Paulo André, que estavam lesionados. Carleto tomou a pior em uma dividida no jogo contra o Ceará e precisou levar oito pontos da cabeça. Já o zagueiro nem participou do jogo por estar com um desconforto na coxa direita. Ambos já voltaram a treinar com o grupo e podem ficar a disposição do treinador para a próxima partida pela Copa do Brasil. O jogo acontece dia 15 de março, no Estádio Castelão.

Já o Coritiba, após perder na primeira rodada com os reservas, o técnico Sandro Forner confirma a volta dos jogadores titulares no Coritiba para a partida de quarta-feira (07) contra o Paraná Clube. Para o jogo, o treinador ainda não poderá contar com William Matheus, Vitor Carvalho e Kleber Gladiador que estão machucados.

Segundo o elenco Coxa Branca, a ideia é que o time brigue mais uma vez na parte de cima da tabela e tente vencer o segundo turno, assim, se sagrar campeão Paranaense de forma antecipada. O clássico acontece amanhã, às nove e quarenta e cinco da noite, na Vila Capanema.

E nas próximas partidas, o Paraná clube não deve mais contar com o centroavante Zé Carlos que está acertando a saída para o Criciúma. O time catarinense já tem encaminhado um acordo com o atleta, que agora aguarda a rescisão de contrato. Com a camisa Tricolor, Zé Carlos começou a temporada como titular, atuando em quatro partidas, mas aos poucos foi perdendo espaço no time e acabou pedindo para o clube aceitar a proposta do Criciúma.

Para o clássico contra o Coritiba, o técnico Rogério Micale deve levar a campo o mesmo time que empatou com o Cianorte no último domingo (04). O zagueiro Charles e os meias-atacantes Matheus Pereira e Guilherme Biteco voltaram a treinar com o grupo e iniciaram esse processo de transição

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca