Troca de geladeiras com desconto começa nesta quarta-feira

Foto: Daniela Catisti/AEN
Foto: Daniela Catisti/AEN

Começa a valer nesta quarta-feira (01) o programa Lar Eficiente, medida para troca de geladeiras com desconto de 45%, anunciada pelo governo estadual. O projeto é destinado aos consumidores residenciais, tanto da área urbana como da rural. São 12 mil eletrodomésticos, entre refrigeradores e freezers.

Para participar do programa é necessário estar em dia com a Copel e possuir uma geladeira ou freezer com pelo menos cinco anos de uso e em funcionamento. O consumidor deve entregar um conjunto de cinco lâmpadas incandescentes de 60W e pagar o valor simbólico de R$ 1 para receber o novo kit de iluminação. Basta comparecer a uma loja Colombo – empresa vencedora da licitação, com uma conta de luz.

O cliente não precisa contatar a Copel, e tem direito à substituição de um eletrodoméstico por imóvel. A escolha da nova geladeira ou freezer segue regras para garantir que o eletrodoméstico adquirido seja de modelo equivalente ao antigo. A tabela com os equipamentos e os valores com descontos está disponível nas lojas. Os consumidores devem entregar a geladeira antiga, indicada no momento da compra. Os refrigeradores e freezers recolhidos serão reciclados.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem