UFC começa cadastro para moradores da região da Arena

Bloqueios valem para os dias de evento na Arena. (Foto: Divulgalção/SMCS)
Bloqueios valem para os dias de evento na Arena. (Foto: Divulgalção/SMCS)

O UFC começou a cadastrar os moradores do entorno da Arena da Baixada, onde será realizado no próximo dia 14 o UFC 198. Esse cadastro garante a quem mora perto do estádio acessar as ruas que vão ser bloqueadas por conta do evento. No dia do torneio, os carros vão ser impedidos de circular no entorno da Arena. Os moradores devem se cadastrar até  dia 12 de maio em um posto montado pelo próprio UFC.

Esse ponto de cadastro foi montado no cruzamento das ruas Buenos Aires e Brasílio Itiberê. O local funciona das 10h até as 22h. Os moradores devem levar um comprovante de endereço e a documentação do veículo que deve ser autorizado a passar pelo bloqueio. Quem fizer o cadastro vai receber uma credencial que dá livre acesso à região mesmo durante o UFC 198.

Nos dias de evento o bloqueio será realizado pela Secretaria de Trânsito (Setran). Ele acontece entre as avenidas Iguaçu e Getúlio Vargas, e as ruas Coronel Dulcídio, Ângelo Sampaio, Almirante Gonçalves e Brigadeiro Franco. No dia 14 de maio, dia do UFC 198, o bloqueio começa às 9h. Mas nos dias 13 de maio (dia da pesagem oficial) e no dia 11 de maio (dia do treino oficial) também vão ter bloqueios, apesar de a restrição ser menor – apenas nas ruas mais próximas à Arena da Baixada. Nestes dois dias os bloqueios acontecem do meio dia até as seis da tarde.

Bloqueios podem aumentar ou diminuir a área, conforme a necessidade. Foto DivulgalçãoSMCS
CLIQUE PARA AMPLIAR – Bloqueios podem aumentar ou diminuir a área, conforme a necessidade. (Foto: Divulgalção/SMCS)

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba