UFPR divulga resultados da primeira fase do vestibular 2017/2018

 UFPR divulga resultados da primeira fase do vestibular 2017/2018

(Foto: Divulgação/UFPR)

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou nesta terça-feira (14) a lista dos convocados para a segunda fase do vestibular 2017/2018. Os nomes podem ser consultados aqui ou direto no site do Núcleo de Concursos da Universidade sem necessidade de login e senha. Além do site, é possível consultar os aprovados pelo aplicativo “+UFPR”, disponível para o sistema Android.

Mais de 55 mil candidatos se inscreveram para o concurso. Neste ano, a UFPR oferta 5.439 vagas. Segundo o edital do vestibular, o número de candidatos na segunda fase é equivalente a três vezes o número de vagas disponibilizada para cada curso. Os não convocados serão considerados eliminados do processo seletivo.

O ensalamento para a segunda fase do vestibular estará disponível a partir do próximo dia 22, também no site do Núcleo de Concursos. A prova terá foco em Compreensão e Produção de Textos e está marcada para o dia 26, a partir das duas horas da tarde. Para alguns cursos estão previstas ainda provas específicas e práticas. Além da lista de convocados para a segunda fase, a UFPR divulgará a relação candidato por vaga do vestibular deste ano.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem