Último fim de semana para torcedor atravessar de tirolesa a Arena da Baixada

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial Clube Atlético Parana

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial Clube Atlético Parana

Este fim de semana será a última oportunidade para o torcedor atleticano atravessar de tirolesa o campo da Arena da Baixada. A brincadeira, que custa R$ 20,00 por travessia, vai estar disponível no sábado (3) e domingo (4) das 9h ao meio-dia e das 13h às 17h.

Os ingressos podem ser comprados no Centro de Atendimento do Furacão Tour, na entrada principal do estádio do Clube Atlético Paranaense, no bairro Água Verde. Não é necessário ser Sócio Furacão para participar. A atração também está aberta aos visitantes. Para fazer a travessia, é preciso ter altura mínima de um metro e quarenta centímetros e idade inferior a 60 anos.

A base da tirolesa está montada abaixo da viga principal da cobertura do estádio. A descida segue em direção ao Setor Coronel Dulcídio, atravessando todo o gramado. O trajeto dura alguns segundos e o participante tem uma imagem exclusiva do alto do Caldeirão. Mais informações no site do Atlético: atleticoparanaense.com.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*