Um suspeito morreu e duas pessoas foram presas na tentativa de assalto a cinco carros-fortes

Um suspeito morreu e duas pessoas foram presas na tentativa de assalto a cinco carros-fortes, na BR 376, na região dos Campos Gerais, nessa terça-feira. A estimativa da polícia é de que 12 a 15 pessoas participaram do assalto e se tratava de uma quadrilha que já agia há bastante tempo.

A tentativa de assalto foi frustrada primeiro pela ação dos vigilantes e depois dos policiais. Agora as armas dos vigilantes que reagiram ao assalto vão ser apreendidas para ajudar nas investigações.Segundo o tenente-coronel do Bope, Hudson Teixeira, o suspeito que morreu, entrou em confronto armado com a polícia, enquanto tentava fugir. Ele morreu no local.

O helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas da PM foi o primeiro a chegar no local do confronto. Para o superintendente da PRF, Adriano Furtado, os dois homens que foram presos foram localizados tentando fugir pelo matagal.  

A Polícia Civil suspeita que o grupo é suspeito de realizar outros ataques a carros-fortes em São Paulo, Santa Catarina e também no Paraná. Segundo o delegado Rodrigo Brown ainda não é possível afirmar com clareza o que aconteceu na tentativa de assalto e todas as hipóteses devem ser investigadas no inquérito.

O Cope, o Centro de Operações Policiais, assume a investigação a partir de agora. O balanço final de mortos e feridos ainda não foi divulgado porque ainda são realizadas buscas na região.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*