Um suspeito morreu e duas pessoas foram presas na tentativa de assalto a cinco carros-fortes

 Um suspeito morreu e duas pessoas foram presas na tentativa de assalto a cinco carros-fortes

Foto: Felipe Harmata

Um suspeito morreu e duas pessoas foram presas na tentativa de assalto a cinco carros-fortes, na BR 376, na região dos Campos Gerais, nessa terça-feira. A estimativa da polícia é de que 12 a 15 pessoas participaram do assalto e se tratava de uma quadrilha que já agia há bastante tempo.

A tentativa de assalto foi frustrada primeiro pela ação dos vigilantes e depois dos policiais. Agora as armas dos vigilantes que reagiram ao assalto vão ser apreendidas para ajudar nas investigações.Segundo o tenente-coronel do Bope, Hudson Teixeira, o suspeito que morreu, entrou em confronto armado com a polícia, enquanto tentava fugir. Ele morreu no local.

O helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas da PM foi o primeiro a chegar no local do confronto. Para o superintendente da PRF, Adriano Furtado, os dois homens que foram presos foram localizados tentando fugir pelo matagal.  

A Polícia Civil suspeita que o grupo é suspeito de realizar outros ataques a carros-fortes em São Paulo, Santa Catarina e também no Paraná. Segundo o delegado Rodrigo Brown ainda não é possível afirmar com clareza o que aconteceu na tentativa de assalto e todas as hipóteses devem ser investigadas no inquérito.

O Cope, o Centro de Operações Policiais, assume a investigação a partir de agora. O balanço final de mortos e feridos ainda não foi divulgado porque ainda são realizadas buscas na região.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem