Uma pessoa morre e 17 ficam feridas durante vendaval que derrubou barracão no Paraná

Foto: reprodução / DPM Pérola
Foto: reprodução / DPM Pérola

Estão internados em estado grave dois dos 17 feridos após um vendaval atingir uma lavanderia industrial, em Pérola, na Região Noroeste do Paraná, por volta das 14h de ontem terça-feira (20). Uma pessoa morreu na hora. Mais de 50 pessoas trabalhavam na lavanderia Vay Vay, na rodovia PR-285, quando o vendaval arrancou o telhado, e derrubou paredes do barracão. Os destroços mataram um homem e feriram 17 pessoas que trabalhavam no local no momento do acidente.

Duas pessoas tiveram ferimentos graves e foram levadas ao Hospital São Paulo, na cidade vizinha de Umuarama. Outras 15 sofreram ferimentos leves e foram socorridas no Hospital Municipal de Pérola. Segundo a Polícia Civil, o vendaval foi bem localizado e atingiu apenas a lavanderia, que foi interditada. Nesta quarta-feira (21), peritos e técnicos da Defesa Civil devem ir ao local do acidente.

Video: reprodução Whatsapp

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem