Único sobrevivente de queda de avião no Bacacheri permanece internado

Segue internado na UTI do Hospital do Trabalhador o único sobrevivente do acidente com o monomotor que caiu minutos depois de decolar do aeroporto do Bacacheri, no último dia 30. Segundo a Secretaria de Saúde o estado dele é estável, mas não há previsão de quando ele poderá sair da unidade de terapia intensiva. O executivo Hélio Corrêa teve várias fraturas pelo corpo e respira com a ajuda de aparelhos. As investigações sobre as causas do acidente seguem a cargo do Cenipa, órgão que apura acidentes aeronáuticos. Segundo o Major Eduardo Michelin, ainda não há um prazo para a finalização do relatório.

As investigações devem apontar também se quem pilotava a aeronave na hora do acidente era mesmo o piloto Cleber Luciano Gomes, que morreu na hora, ou se quem assumiu o comando foi o sobrinho do deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), Silvio Romanelli. O rapaz fazia curso de pilotagem e negociava a compra de uma aeronave nos Estados Unidos. Segundo o Major, as gravações do voo devem dar respostas sobre este assunto.

A investigação da Aeronáutica deve levar entre 30 e 60 dias, e só depois é que vai se saber o que realmente ocorreu. Três das quatro pessoas que estavam na aeronave na hora do acidente morreram.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem