UPS do Parolin pode completar um mês com saldo positivo

No próximo domingo, a instalação da Unidade Paraná Seguro no bairro Parolin completa um mês. Um balanço parcial da polícia mostra que, nesse período, o número de homicídios diminuiu 100%, já que nenhum caso foi registrado na região. O Parolin foi o segundo bairro a receber a UPS. O primeiro foi o Uberaba, que recebeu a Unidade no mês de março. Desde então, de acordo com a Polícia Militar, o número de homicídios registrou uma queda de 75%. Para o comandante da PM, coronel Roberson Bondaruck, o destaque desse trabalho é a satisfação da população local que, segundo ele, constantemente pede para que os policiais não saiam da região.

Até o final do ano, mais oito bairros de Curitiba devem receber Unidades Paraná Seguro, de acordo com o governo do Estado. O comandante conta porque esse tipo de ação contribui consideravelmente para a segurança de toda a cidade.

Cerca de 30 policiais permanecem constantemente tanto no bairro Parolin quanto no Uberaba por causa das UPS.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*