UPS soma prisão e apreensões na CIC

Até agora uma pessoa foi presa por porte ilegal de armas e outra autuada por desacato a autoridade na Cidade Industrial de Curitiba. Além disso, dois carros roubados foram recuperados na região. O bairro está ocupado por Policiais Militares, Civis e Guardas Municipais para que quatro Unidades Paraná Seguro sejam instaladas. População e comerciantes da região estão satisfeitos com a mudança.

Segundo o Tenente Coronel Sérgio, comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, o efetivo policial reduziu de ontem para hoje. Em uma entrevista com o repórter Douglas Santucci ele confirmou que 120 policiais devem ficar em definitivo nas quatro unidades.

A promessa é de que 30 policiais fiquem em cada UPS, porém, no Parolin, que foi o segundo bairro a receber a UPS, no mês de maio, comerciantes reclamam da falta de policiamento.

Segundo o subcomandante geral da PM, coronel César Alberto Souza, 31 viaturas estão presentes no bairro. O problema é que nos últimos quatro dias uma das viaturas estragou e isto gera a sensação de falta de policiamento.

Na última semana três pessoas foram presas no Parolin por uso de entorpecentes. Também foram apreendidos onze quilos de maconha. No total foram 14 ocorrências na região neste período.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*