Urbs reforça linhas de ônibus para segunda fase do vestibular da UFPR

 Urbs reforça linhas de ônibus para segunda fase do vestibular da UFPR

Foto: divulgação / Urbs – arquivo

A Urbs, empresa que administra o transporte público de Curitiba, vai reforçar a frota de ônibus neste domingo para a segunda fase do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A linha Estudantes e os ligeirinhos PUC-Rodoferroviária e Centro Politécnico terão operação especial. O reforço da frota será entre 10h e 11h até o início das provas.

Na volta também terá mais ônibus circulando a partir das 15h30 e segue até as 19h. Todo o trajeto de ida e volta será acompanhado por fiscais da Urbs nos pontos de ônibus e estações-tubo. As provas começam as duas horas da tarde e lembrando que os portões abrem 12h40 e fecham 13h30.

Uma tabela com os locais de prova e as linhas que passam por perto também pode ser consultada no site da Urbs (www.urbs.curitiba.pr.gov.br) ou ainda pelo Itibus, ferramenta que mostra em tempo real a localização do ônibus, itinerários, tabela horária e avisa qualquer alteração prevista.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem