Vaga de estágio do Governo do PR é piada na internet

Imagem / reprodução

O anúncio de uma vaga de estágio pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) virou piada em uma página na internet ao exigir conhecimento básico de seis idiomas para uma bolsa de R$ 5,29 por hora, o que daria cerca de 460 reais por mês. O estágio é para alunos do curso de Direito e exige “alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e libras (a língua de sinais usada por surdos).

De acordo com o anúncio, o escolhido vai fazer relatórios, acompanhar processos, auxiliar na elaboração de pareceres ambientais e de licitações e ainda dar apoio no atendimento ao público.

A publicação da imagem do anúncio em uma página de humor no Facebook, com  link no comentários, gerou mais de duas mil reações. A repercussão da notícia em sites nacionais também ampliou a piada.

Por meio de nota, a Comec pediu desculpas pela publicação e informou que houve um erro no preenchimento dos requisitos para a vaga. Não é exigido o conhecimento de línguas estrangeiras para nenhuma das vagas da Comec.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Aulas com foco no Enem e no vestibular da UFPR voltam a ser realizadas presencialmente

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem