Vans escolares fazem manifestação em apoio a caminhoneiros

(Foto: colaboração/ Gabriel de Paula)

Cerca de duzentas e cinquenta vans escolares participam hoje de protestos por redução dos preços de combustíveis. Uma carreata é realizada a partir do Centro Cívico, onde fizeram uma concentração no início da manhã, com destino ao Parque Barigui. Os profissionais ressaltam que não é uma paralisação do serviço, mas um ato de apoio à greve dos caminhoneiros.

Segundo o presidente do sindicato da categoria, Marcio Bonardi, a causa dos caminhoneiros envolve toda a sociedade e é necessário que o governo adote uma nova política sobre todos os combustíveis.

Bonardi ressalta que as vans escolares continuam trabalhando normalmente, que o ato não representa uma paralisação. No entanto, ele alerta para a possível falta de combustível em alguns casos.

A manifestação dos motoristas de vans escolares é pontual e não deve se estender. O serviço continua funcionando normalmente.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*