Vendas de veículos novos crescem 8% no Paraná

As vendas de veículos novos no Paraná cresceram quase 8% nos primeiros quinze dias deste mês em comparação com junho. Na primeira quinzena de julho mais de 18 mil veículos foram emplacados no estado. Um dos destaques desse período foi o número de caminhões vendidos. O diretor da Federação Nacional de Distribuição de Automotores no Paraná, Luís Antônio Sebben, conta o que fez com que a venda desses veículos aumentasse mais de 11% no estado.

Outro veículo que surpreendeu foi a motocicleta, já que as vendas desse automotor aumentaram mais de 13%. De acordo com o diretor, a facilidade de crédito contribuiu para o cenário.

Estimativas da Fenabrave apontam que, no fechamento de julho, a venda de veículos deve ficar até 10% acima do registrado no mês passado. Isso representa, aproximadamente, 33 mil veículos. Até o final do ano, as vendas de automotores devem aumentar em até 3% se comparado ao ano passado.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*