Veranistas contam com diversos serviços de saúde na orla do litoral paranaense

Foto: divulgação / SESA

Até o dia 14 de fevereiro os veranistas que passam as férias no litoral paranaense contarão com diversos serviços de saúde à beira-mar. Tendas com diversos atendimentos estão montadas em Guaratuba, Caiobá e Ipanema, em Pontal do Paraná. As tendas funcionam de quinta-feira a domingo das oito e meia da manhã às cinco horas da tarde.

Durante o Carnaval, o atendimento também acontece na segunda, terça e quarta-feira. Além disso, no mesmo período será feita a distribuição de preservativos durante as festas de rua, incluindo em Antonina.

Quem passar pela Praça Central de Guaratuba, pela Praça Central de Ipanema ou pelo calçadão de Caiobá poderá fazer a testagem para HIV, sífilis e hepatites B e C, conferir a pressão arterial, testar a glicemia e receber o primeiro atendimento para queimaduras de águas-vivas.

Somente entre os dias 23 e 31 de dezembro foram realizados 400 testes rápidos e mais de dois mil outros atendimentos na tenda da praia de Guaratuba, que iniciou as atividades previamente.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*