Vereador de Cornélio Procópio é preso por suspeita de integrar organização criminosa de tráfico de drogas

André Lima. Foto: Reprodução

André Lima. Foto: Reprodução

Quatorze pessoas, entre elas o vereador André Lima, do DEM, de Cornélio Procópio, Norte do Paraná, foram presas hoje (sexta) durante a Operação “Viena” pela Polícia Civil. Os presos são suspeitos de integrar uma organização criminosa de tráfico de drogas. A operação contou com 35 policiais civis. Além os mandados de prisão, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão.

Celulares, balanças de precisão e porções de maconha e cocaína foram apreendidas. O grupo é investigado há um ano. A operação levou esse nome em alusão a “Convenção Contra o Tráfico Ilícito de Entorpecentes e Substâncias Psicotrópicas”, concluída em Viena, no ano de 1988. Os presos na ação vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. André de Lima, do DEM, foi eleito vereador em Cornélio Procópio com 380 votos. Este é o primeiro mandato dele na Câmara da cidade.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*