Vereadora eleita com um voto toma posse

A vereadora que foi eleita com apenas um voto tomou posse hoje na câmara de Medianeira, região oeste do Paraná. A manicure Sirlei Brisida, de 44 anos, era suplente do vereador Edir Josmar Moreira (PSDB), mas ele foi afastado por infidelidade partidária. Outros sete vereadores que poderiam assumir a vaga de Edir também mudaram de partidos, o que garantiu à manicure uma das nove vagas na câmara municipal de Medianeira. A manicure diz que agora está mais tranqüila, mas levou um susto com a notícia.

Hoje a cerimônia de posse durou cerca de quinze minutos. Sirlei fez um juramento e assinou um termo de compromisso com a população. A primeira sessão de Sirlei acontece nesta segunda-feira. Ela diz que ainda não tem um plano de ação no legislativo.

A manicure disse que ainda não sabe de quem foi o único voto que a colocou na câmara, já que nem ela votou em si própria. Ela conversou com Emanuel Pierin.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*