Viatura médica do Siate se envolve em acidente com trem

Uma equipe de apoio médico do Siate foi atingida por um trem no bairro Cajuru, em Curitiba. Foi ontem (12) à noite, por volta das 23h30, quando os socorristas estavam a caminho de um acidente de trânsito entre um carro e uma moto. Dos três ocupantes da viatura, dois ficaram feridos, mas sem gravidade.

No cruzamento da Rua Sebastião Marcos Luiz com a linha férrea, a caminhonete do Siate foi atingida na lateral e arrastada por cerca de 60 metros. O impacto com o trem foi tão forte que o lado do motorista ficou totalmente destruído. A autônoma Bruna Thaísa testemunhou o acidente.

Segundo o tenente Silva, do Corpo de Bombeiros, as consequências do acidente só não foram piores porque o trem estava vazio.

A equipe estava a caminho de um acidente entre um carro e uma moto, onde socorristas já prestavam atendimento, mas aguardavam a chegada do apoio médico, já que uma das vítimas estava em parada cardiorrespiratória. Seria o condutor da moto, um rapaz de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem