Vidente de Apucarana faz sucesso após acertar previsões sobre a Copa

Foto: reprodução/TV Apucarana

Foto: reprodução/TV Apucarana

Época de Copa do Mundo é sempre uma das melhores para aqueles que dizem prever o futuro. É claro, muita gente passa vergonha com as previsões, alguns acertam poucos palpites e, raramente, se confirma tudo o que foi previsto por um vidente. Em Apucarana, Norte do Paraná, um desses profissionais ganhou os 15 minutos de fama depois de fazer previsões certeiras sobre o Mundial. No dia 16 do mês passado (antes de o Brasil jogar contra o México), ‘Carlinhos Vidente’ teve um vídeo divulgado na internet, onde afirma com toda a certeza que o Brasil não ganha a Copa, e que Neymar fica fora de, pelo menos, duas partidas.

Apesar disso, uma das previsões de Carlinhos já era dada como certa por boa parte da população brasileira, desde o primeiro jogo.

Desde a derrota do Brasil para a Alemanha, por 7 a 1, na última terça-feira (08), o vídeo com a entrevista do vidente de Apucarana já foi visto cerca de 500 mil vezes. E, pelo Facebook, ele anunciou na última quarta-feira (09): Argentina não leva a taça.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*